Postagens populares

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VOCÊ TEM DADO OUVIDOS À VOZ DE DEUS?


Como erramos, não é mesmo?

"Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço."  Romanos 7 :19
E questionamos ao Senhor: Porque isso esta acontecendo? Porque estou passando por esta situação? Não me ouves?

Deus te ouve, sabe tudo o que passas, TE AMA e AFIRMOU: NÃO TE DEIXAREI, JAMAIS TE DESAMPARAREI!

Agora, você tem reconhecido seus pecados diante dEle e se arrependido? Tens Buscado ao Pai e dado ouvidos a Sua voz?

Se não tens feito isso, FAÇA AGORA!  

ABRA O TEU CORAÇÃO E DIGA: EU ME ARREPENDO, EIS-ME AQUI SENHOR, USA-ME!
ELE TE DIZ:  

VENHA Q EU TE SUSTENTO, ME DÁ O TEUCORAÇÃO, EU TE PEGAREI E TE LEVANTAREI E TE PROVAREI Q EU SOU DEUS, POIS TESUSTENTAREI, NO MEU COLO TE COLOCAREI E TE MOSTRAREI Q EU SOU O DEUS DA TUASALVAÇÃO... DEUS TE AMA MUITO!
 GRANDE OBRA O SENHOR FARÁ EM TUA VIDA!

Com amor, carinho e admiração,

Pra. Mônica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Um comentário:

  1. Artista coreana vai ao inferno e desenha o que viu la.Copie esta frase e cole no youtube.
    Se tem alguem que nao acredita neste video,nao vai ter que se desculpar ou resolver comigo.
    Eu acredito.Estamos no fim dos tempos...antes enterravamos nossos velhos,a situacao inverteu.
    O povo ficou louco,so se ve falando em violencia e tragedias.Eh o motivo de se estar longe de DEUS....
    e longe dELE,vai estar mais perto de quem ??? De satanas,logico.O povo prefere ir ao forro do que
    ir a igreja.Nada contra forro,foi so um exemplo.Quem tem ouvidos,que oucam o que diz os profetas
    de DEUS.A ovelha conhece a voz do seu pastor.Se vc tem duvidas a quem dar ouvidos,eh a falta de
    comunhao e intimidade com CRISTO que causa isso.Vc quer falar com DEUS,vai orar.Quer que ELE
    fale com vc? Leia a BIBLIA.No livro de Deuteronomio 28,eh o capitulo das promessas.Sao 14 versiculos
    para quem for obediente e 68 para quem quer ser desobediente e rebelde com Sr e sua palavra.
    Acreditem num fato incrivel....pessoas que nao gostam de igreja e estao indo para o inferno,porque
    pedem o dizimo.Pedem mas nao obrigam e nem envergonham ninguem.DEUS pede 10% do que vc
    recebe e vc fica com 90%.Se estes 90 nao for suficientes,os 10 eh que vao resolver??? Ja passou da
    hora de parar com hipocrizia e dar um jeito na vida.JESUS CRISTO EH A MELHOR OPCAO.
    ESCOLHA POR ELE E DE IR PARA O CEU. Um forte abraco a todos vcs,que amo de coracao.Tonynho so alegria do Facebook.

    ResponderExcluir