Postagens populares

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

VOCÊ PEDIU ALGO A DEUS E PROMETEU FAZER ALGO EM TROCA? - 02/09/11


A Palavra de Deus nos diz que Ele não pede nada me troca, mas se você prometeu, Cumpra!



“Não te precipites com a tua boca, nem o teu coração se apresse a pronunciar palavra alguma diante de Deus; porque Deus está nos céus, e tu estás sobre a terra; assim sejam poucas as tuas palavras.
Porque, da muita ocupação vêm os sonhos, e a voz do tolo da multidão das palavras.
Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.
Melhor é que não votes do que votares e não cumprires.
Não consintas que a tua boca faça pecar a tua carne, nem digas diante do anjo que foi erro; por que razão se iraria Deus contra a tua voz, e destruiria a obra das tuas mãos?                                                                                                     Eclesiastes 5:2-6

QUANTOS VOTOS VOCÊ JÁ FEZ A DEU E NUNCA CUMPRIU?

“Quando fizeres algum voto ao Senhor teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o Senhor teu Deus certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado. Se, porém, te abstiveres de fazer voto, não haverá pecado em ti.” Deuteronômio 23:21-22



-Se Deus me curar(quase morreu com 3 tiros) eu vou ajudar os pobres dando cestas básicas para a igreja – nunca cumpriu.

-Se Deus me ajudar a receber este dinheiro(que estava praticamente perdido) eu vou dar o dízimo, e nunca deu.

-Se Deus me der este novo comércio,vou orar nele todos os dias pela manhã, orava quando lembrava.

-Se Deus me der este carro, vou usá-lo na obra de Deus. Recebeu o carro e não fez isso.

-Se Deus me curar, vou servi-lo para o resto da minha vida. E você nunca foi à igreja.

-Se Deus me der um emprego, vou ser dizimista fiel. Deus te deu o emprego, e nem ao menos obrigado você disse.

-Se Deus me libertar deste vicio, vou fazer a sua obra. E foi esquecido, nunca fez nada na obra de Deus.
 
E tantos outros votos que fazemos a Deus e nunca cumprimos!!!!

Todo propósito feito precisa ser cumprido. Não tardes, cumpra assim que você puder, porque DEUS não se agrada de tolo.

Suas benção podem estar retidas no mundo espiritual por não ter cumprido aquilo que prometeu ao pai.

Ele disse NÃO SE PRECIPITES COM A TUA BOCA., é melhor não fazer ou ter feito o voto. Mas agora, se prometeu cumpra, mesmo que tenha passado muito tempo.

 pagarei os meus votos ao Senhor agora, na presença de todo o seu povo” Salmos 116:14

Que Deus possa te ajudar a cumprir teus votos ainda hoje!

Agora, se você votou diante de Deus a ajudar ou a pedir perdão a alguém, e não pode cumprir porque a pessoa, já morreu, peça perdão a Deus e se concerte diante do Pai.

Com amor, carinho e admiração,

Pra. Mônica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário