Postagens populares

terça-feira, 13 de setembro de 2011

DEUS EU PRECISO TANTO OUVIR A TUA VOZ...



Temos muitas decisões a tomar diariamente.


Muitas delas modificarão nossas vidas para sempre.


Que tal, ao invés de pedirmos para Deus abençoar a nossa decisão, nós pedirmos a Deus que nos dê a direção certa a tomar.


Confia, Ele falará contigo e você saberá exatamente o que fazer.


E quando você faz aquilo que Deus te manda fazer a vitória já é certa, porque Ele conhece tudo, Ele é onisciente.


Confia somente naquilo que Deus mandar você fazer e não se apresse...

Espera no Senhor, que Ele têm o melhor para tua vida!!!

Faça como grande Rei Davi:


Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Também me tirou duma cova de destruição, dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos... Bem-aventurado o homem que faz do Senhor a sua confiança, e que não atenta para os soberbos nem para os apóstatas mentirosos... Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.... Eu, na verdade, sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó Deus meu. Salmo 40:1-2,4,8,17



Com amor, carinho e admiração


Pra. Mônica Débora Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário