Postagens populares

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DEUS É FIEL!!!


Como é bom servir a um Deus fiel, misericordioso e maravilhoso como o nosso.

“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.” Lamentações 3.22-23

As vezes, reclamamos porque estamos no meio da prova e já não agüentamos mais passar por ela. Mas o Senhor nos promete em Sua palavra que Ele não nos dá fardo maior do que possamos suportar.

Uma vela para ser acesa ela tem que queimar, pegar fogo, senão ela não brilhará nunca.

O diamante para ser lapidado, tem que ser quebrado, partido, assim ele brilhará como nunca brilhou antes.

O ouro para ser purificado e moldado, tem que ser aquecido a uma temperatura elevadíssima, mas depois brilhará como nunca brilhou antes.

Assim é comigo e contigo, para brilharmos, temos ser acesos, para brilharmos, temos que ser quebrados, para brilharmos, temos que ser purificados e moldados pelo nosso Criador, ALELUIA!!!

NUNCA SE ESQUEÇA DISSO:

Deus é contigo todo o tempo, no meio da luta, da prova. Ele jamais te abandonará. Ele passeia contigo todo o tempo que estás no meio da fornalha, no vale da sombra da morte, na cova dos leões... ETÁ DEUS FIEL!!!

Certa vez o Senhor me deu um louvor que dizia assim:


“Quantas lutas já passei
Tô cansada, já nem sei
Mas Jesus, sempre vêm me consolar
Quando você pensa que aquilo já não dá
Jesus te dá a vitória

Jesus me trouxe a vitória
Ele entregou nas minhas mãos
No Senhor, sempre eu descansarei
Seus caminhos seguirei

Quero viver ao lado Jesus
Pra sempre contigo andar
Jesus me trouxe paz
Deu-me a vitoria
Encheu-me de honra e glória”

ESSE É O DEUS MARAVILHOSO E FIEL QUE NÓS SERVIMOS.
GLORIFIQUE O NOME DELE, POIS A TUA VITÓRIA JÁ ESTÁ CHEGANDO E COM TODA CERTEZA, A GLÓRIA DE DEUS REFLETIRÁ EM VOCÊ, E VOCÊ BRILHARÁ, COMO NUNCA BRILHOU ANTES!


Com amor, carinho e admiração,

Pra. Mônica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário