Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESTÃO TENTANDO TE PARAR?

Quantas coisas acontecem para que venhamos a desanimar....

Quantas coisas ouvimos nossa vida inteira para nos parar, tipo:

“você não vai conseguir...”
“isso já era....”
“deixa pra lá, desiste...”
“você não nasceu para isso mesmo...”
“eu sabia que você não ia ser nada na vida...”

O diabo vai tentar usar todos os métodos para te parar, mas Deus quer que você prossiga e vença!!!

NÃO IMPORTA O QUE DIGAM DE VOCE!
NÃO IMPORTA O QUE FALARAM DE VOCÊ!
NÃO IMPORTA O QUE VÃO DIZER DE VOCÊ!

AGRADE AO SENHOR E SIGA PRA O ALVO QUE É JESUS!!!!



“Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.” Salmos 37.4

INSISTA, PERSISTA E NUNCA DESISTA, porque TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!!!

Com amor, carinho e admiração,

Pra. Mônica Débora Guedes
ww.monicadeboraguedes.com.br

Um comentário:

  1. Passei por um período muito difícil em minha vida,não faz muito tempo.Agora estou me reerguendo de novo,porque eu não desisti e creio que Deus tem o melhor pra mim.Eu hei de vencer,em nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir