Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

DEUS ME AJUDA A COMPREENDER A TUA VONTADE PARA MINHA VIDA. - 29/08/11


As vezes  ficamos  nos perguntando: o que Deus  quer para mim?
E perguntamos a Ele, e Ele responde...
Mas não entendemos a Sua resposta...
Quantas vezes isso já aconteceu contigo?

Porque você não começa a pedir sinais a Deus como Gideão fez:

Nas conversas com Gideão, Deus afirmou sua presença com ele repetidas vezes.
Deus afirmou por palavras: "Já que eu estou contigo, ferirás os midianitas como se fossem um só homem" (Juízes 6:16).

QUANTAS VEZES DEUS JÁ FALOU CONTIGO E VOCE NÃO ACREDITOU??? Com Gideão também foi assim:

Gideão pediu sinais, para confirmar se era Deus falando mesmo com ele.

Então, Deus lhe deu um sinal impressionante. O fogo para consumiu a oferta de Gideão.

Mas isso não bastou e Gideão pediu mais três sinais a Deus.

Deus deixou o orvalho molhar uma porção de lã sem molhar a terra em volta dela (Juízes 6:36-38). Na noite seguinte, ele fez ao contrário, deixando a lã seca no meio de terra molhada (Juízes 6:39-40). Nas vésperas da batalha, Deus permitiu que Gideão ouvisse uma conversa entre dois soldados midianitas, confirmando a sua vitória iminente (Juízes 7:9-15).

As demonstrações de Deus foram convincentes, e Gideão foi para a batalha e a venceu. Deus afirmou sua presença através de promessas cumpridas, principalmente no livramento do povo pela mão de Gideão (Juízes 6:16; 7:7,22; 8:10-12).

QUE TAL COMEÇAR HOJE MESMO, A PEDIR SINAIS A DEUS?????

Aí você diz: mas se eu pedir sinais e Deus me responder pelos sinais, eu terei que fazer o que Deus quer e minha vida irá mudar... não sei se quero isso!

SE DEUS TE RESPONDER, SUA VIDA IRÁ MUDAR PARA MELHOR,  PORQUE DEUS SEMPRE TEM O MELHOR PARA TI!!!



PEÇA SINAIS A DEUS E TODAS AS SUAS DÚVIDAS ACABARÃO!

Que Deus te abençoe muito,

Com amor, carinho e admiração

Pra. Mônica Débora Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário