Postagens populares

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

COMO SERÁ O MEU AMANHÃ? - 14/09/2010




Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? (Porque todas estas coisas os gentios procuram). De certo vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6:31-34

Nosso Pai é tremendo, nos ama imensamente e não nos deixará faltar nada, basta que O busquemos em 1º lugar. 

Você tem feito isso?

Se fizerdes isso, O PAI TE DIZ

VENHA QUE EU TE SUSTENTO, ME DÁ O TEU CORAÇÃO, EU TE PEGAREI E TE SUSTENTAREI E TE MOSTRAREI QUE EU SOU DEUS, POIS TE LEVANTAREI, NOS MEU COLO TE COLOCAREI E TE PROVAREI QUE EU SOU DEUS DA TUA SALVAÇÃO” 

ELE É O TEU DEUS, O TEU PAI, ELE TE AMA, RECEBA O AMOR E O CARINHO E A VITÓRIA Q ELE QUER TE DAR!!!
Com amor, carinho e admiração,
Pra. Mônica Débora Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário