Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OS PLANOS DE DEUS PARA MINHA VIDA SÃO PERFEITOS! - 20/08/11


Até quando Deus eu teimarei em fazer as coisas do meu jeito e não do Seu jeito, que é o melhor para mim?





Deus nos mostra o que fazer e como fazer, em cada situação em nossa vida. Será que nós O escutamos e fazemos do jeito DEle?

Haviam duas mulheres de Deus que estavam conversando, onde uma questionou a outra:

“Irmã, você conta que Deus fala com você. Você vai e faz o que Ele manda e é bem sucedida – e volta tão feliz! Por que Deus não fala comigo como Ele o faz com você?”

Então esta respondeu: “Não sei. Deus fala de todos os modos possíveis e diferentes: ora fala pelo Seu Espírito, que mora dentro de mim, ora pela Sua palavra quando eu a leio, ora pela experiência, ora pelos irmãos na e de muitas outras maneiras. Muitas vezes me encontro de joelhos e pedindo-Lhe, fala Senhor, porque a tua serva ouve.”

E a irmã que tem ouvido a Deus, contou uma história verídica:

Certo pregador visitou uma família de sete filhos. Muito admirado, ele presenciou que a mãe, grávida do oitavo filho, picava lenha, enquanto os filhos grandes brincavam despreocupados no gramado. Durante a conversa, o pregador perguntou para aquela mãe por que ela não pedia para algum de seus filhos mais velhos, fizesse este serviço de picar lenha, para ela. A mãe, muito triste e cansada, respondeu:
-Eu cansei de chamar meus filhos. Eles não me obedecem.

O pregador concluiu o seguinte, e isto gravou no meu coração, disse a irmã, que havia contado a história:

-Deus não chama dez vezes para um mesmo serviço. Se Ele chama, Ele quer obediência imediata.”

DEUS FALA CONTIGO TODO O TEMPO, E ELE SEMPRE TE MOSTRA O MELHOR CAMINHO A SEGUIR. AGORA, DEPENDE DE VOCE QUERER OBEDECÊ-LO.
SE VOCÊ DECIDIR OBEDECÊ-LO, A VITÓRIA CHEGARÁ BEM MAIS RÁPIDO EM TUA VIDA.

O QUE VOCÊ VAI QUERER FAZER A PARTIR DE AGORA?

Que Deus te abençoe muito!
Com amor, carinho e admiração,

Pra. Monica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário