Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A BICICLETA DE DEUS - 26/08/11


Você já viu aquela bicicleta com dois lugares?
Vou usar ela como ilustração.




Grande parte da minha vida, pra não dizer até outro dia, eu estava andando naquela bicicleta junto com Deus, mas só que eu O havia colocado no banquinho de trás, e não deixava que Ele tomasse a direção da minha vida, primeiro porque não tinha entendido muito bem como fazer isso e segundo eu tinha medo de entregar o controle total nas mãos DEle  temendo que direção Ele daria a minha vida.

Para onde Ele me levaria?
O que Ele faria comigo?
O que Ele queria de mim? 
Será que teria de largar tudo e ir para o outro lado do mundo?
Será que tudo aquilo que eu havia sonhado para mim, não aconteceria mais?
Será que ..... será que..... será que.....

Eu não conseguia entender que os sonhos de Deus para a minha vida, eram muito melhores que os meus.

Muito bem, como eu disse, isso aconteceu comigo até outro dia.

Hoje, pra honra e glória do nome do Senhor, comecei a mudar e a compreender que Deus tem que sentar no banquinho da frente e eu no banco de trás, Ele guiando e eu obedecendo, confiando, aceitando.

E isso me trouxe uma paz incrível, indescritível, uma paz que só Deus pode dar.
Hoje entendo que com Ele na direção, nada dará errado, porque DEUS TEM O MELHOR PARA MIM!

E você, já entregou de verdade o coNtrole da sua vida nas mãos de Deus?

Se você ainda não conseguiu fazer isso, vamos orar para que você, ainda esta manhã, entregue o controle total da sua vida nas mãos do Pai e Deus lhe abrirá os olhos, colocará no seu coração uma paz inexplicável, muito maior do que a que você tem hoje.

Você enxergará coisas que nunca enxergou antes e Deus te levará a pastos verdejantes, a lugares lindos, que você antes não conseguia ver.

Que Deus te abençoe muito!

Com amor, carinho e admiração,

Pra.Monica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário