Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O QUANTO EU DEVO ORAR? - 22/08/11

ORE SEMPRE COM PERSEVERANÇA, SEM NUNCA DESFALECER!!!



Lucas 18

1 E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer,
2 dizendo: Havia em certa cidade um juiz que não temia a Deus, nem respeitava os homens.
 
3 Havia também naquela mesma cidade uma viúva que ia ter com ele, dizendo: Faze-me justiça contra o meu adversário.
 
4 E por algum tempo não quis atendê-la; mas depois disse consigo: Ainda que não temo a Deus, nem respeito os homens,
 
5 todavia, como esta viúva me incomoda, hei de fazer-lhe justiça, para que ela não continue a vir molestar-me.
 
6 Prosseguiu o Senhor: Ouvi o que diz esse juiz injusto.
 
7 E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles?
 
8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

O JUIZ ERA INJUSTO, MAS DEUS NÃO É!!!

Eu não sei qual o seu problema hoje, mas CLAME A DEUS E NUNCA PARE DE PEDIR, PORQUE DEUS É FIEL!!!

“E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles?  Digo-vos que depressa lhes fará justiça” Lucas 18.7,8-a

Lembre-se sempre disso:

Quando você ora:

-Milagres acontecem;
- Nossa vida é transformada pelo Poder de Deus;
- Deus muda em nós tudo o que precisa ser mudado;
- Deus fala conosco;
- Deus atende e supre as nossas necessidades;
- Deus abre as portas do céu, transbordando as Suas bênçãos celestias sobre a nossa vida;
- DEUS NOS DÁ A VITÓRIA, ALELUIA!!!

A ORAÇÃO MUDA AS COISAS, PORQUE VOCÊ SERVE A UM DEUS FIEL!!!

Que Deus te abençoe muito!

Com amor, carinho e admiração,

Pra. Monica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário