Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ESTÁ UM DOMINGO MARAVILHOSO DE SOL AQUI... - 28/08/11


Eu fico olhando as maravilhas de Deus em nossas vidas e fico me perguntando, o que fizemos para merecer tanta benevolência, tanto amor da parte de Deus em nossas vidas.

Aí eu descubro que não fizemos nada, Ele nos ama INCONDICIONALMENTE e APESAR DE...

Apesar de eu não ser fiel com Ele...
Apesar de eu não glorificá-lo sempre...
Apesar de eu não agradecer todas as bênçãos recebidas...
Apesar de eu pecar, e muitas vezes, voluntariamente...
Apesar de eu não louvá-lo como deveria...
Apesar de eu reclamar da minha vida...
APESAR DE, APESAR DE, APESAR DE....

Que maravilha termos uma PAI tão amoroso, que nos ama incondicionalmente.

Que faz maravilhas, sinais, prodígios, milagres tremendos em nossas vidas a cada instante.

Respire bem fundo aí aonde você está.... como é bom poder respirar...
Como é maravilhoso estarmos vivos...

“SENHOR MUITO OBRIGADA, PORQUE O SENHOR É MARAVILHOSO, TREMENDO E FAZ COISAS POR NÓS TÃO LINDAS.
O SENHOR NOS DEU A VIDA E NOS MANTÉM VIVOS.
O SENHOR  NOS DÁ TANTAS COISAS, E MUITAS VEZES NÃO DAMOS O MÍNIMO VALOR.
O SENHOR NOS AMA INCONCIONALMENTE APESAR DE NÃO MERECERMOS.
MUITO OBRIGADA PELA TUA FIDELIDADE E PELO TEU AMOR
TE ADORO MUITO E CADA DIA MAIS!!!!!

Que Deus te abençoe muito!

Com amor, carinho e admiração

Pra. Monica Débora Guedes
www.monicadeboraguedes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário