Postagens populares

sexta-feira, 17 de agosto de 2012


A TEMPESTADE NA TUA VIDA SERÁ ACALMADA, BASTA VOCÊ TER FÉ E ESPERAR NO SENHOR!



A tempestade se levantou em tua vida, e voce não sabe o que fazer?

Jesus estava no barco com seus discípulos e eis que sobreveio uma grande tempestade e o barco era varrido pelas ondas, ENTRETANTO JESUS DORMIA.

Voce diz: Estou no meio da tempestade e Jesus não faz nada!

Ele está fazendo todo o tempo, é voce que não consegue enxergra, porque ao invés de olhar para Jesus(a solução), voce só vê a tempestade(o problema) - MUDE DE FOCO!  

Os discípulos foram acordá-lo dizendo: Salva-nos porque perecemos. Qtas vezes vc entra em desespero, e diz: isto está morto em minha vida!

 JESUS TE DIZ: COMO É PEQUENA A TUA FÉ! SE CRERES E Ñ DUVIDARDES, FARÁS OBRAS IGUAIS OU MAIORES QUE AS MINHAS, DUVIDAS DISTO? EU NÃO BRINCO, DISSE A VOCE QUE FARIA E FAREI, E A MINHA GLÓRIA SE MANIFESTARÁ EM TUA VIDA. TUDO VAI SE ACALMAR, NÃO SE DESESPERE, ESTOU CONTIGO SEMPRE, EU DEI A MINHA VIDA POR VOCE. CREIA, A PROVIDÊNCIA, A BONANÇA CHEGOU!

Com amor, carinho e admiração
Pra. Mônica Débora Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário